sexta-feira, 29 de abril de 2011

PUMA DISC CELL TORINO LANÇAMENTO CONFIRA

PUMA DISC CELL TORINO LANÇAMENTO

Perfil: O Tênis Puma Disc Cell Alia Casualidade ao Conforto. Nas Corridas, Atividades Físicas ou Passeios, dá um Verdadeiro Show. Seu Sistema de Amortecimento Cell é Perfeito Para os Esportistas Com Pés Sensíveis, Protege e Reduz as Forças Diretas dos Impactos Nas Articulações e Ainda dá Estabilidade Durante as Passadas. Além Disso, Conta Com o Sistema Disc System, Que Molda o Calçado Para o Melhor Ajuste Aos Pés.
Parte superior (cabedal): Em Couro Com Trama Para Mais Respirabilidade e Exclusivo Sistema Disc System Puma Para um Melhor Ajuste.
Entressola: Em EVA Produzido em Duas Etapas: Injeção e Prensagem. Estes Processos Levam a um EVA Melhor e Mais Consistente, Reduzindo o Desgaste.
Solado: Em Borracha Para Maior Estabilidade.
Peso aproximado: 290 g.
Garantia do fabricante: Contra Defeito de Fabricação.





segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nike Shox Nz

Perfil: O Tênis Nike Shox NZ EU W possui elementos que mesclam resistência e conforto, proporcionando respostas rápidas em suas atividades. A Nike otimizou o modelo através da Tecnologia Shox, que reflete a maciez nos impactos atráves de colunas que compõem a estrutura do solado. Essas colunas são altamente duráveis e elásticas, se contraem e absorvem o impacto dos movimentos.: construção única oferecendo máximo de estabilidade. Sistema de amarração com ligação até a entressola. Em Phylon por toda a extensão, oferecendo leveza e suavidade juntamente com a tecnologia Nike Shox, um sistema que oferece combinação de impulsão e proteção contra impactos. Borracha de carbono com desenho em wafle, para maior tração.
www.tenisnikeimportado.com.br

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tennis e Training - Nike, Adidas, Puma, Mizuno..

 "Há 26 anos, a Nike começou uma revolução no amortecimento de calçados esportivos. O resultado: Tênis Air Max 360

O Tênis Nike Air Max 360 é a mais alta tecnologia de amortecimento já projetada pela Nike. Aqui no Brasil estará disponível nas lojas a partir de 02/02/2006.

Sem espuma, apenas puro amortecimento Nike Air para um andar mais macio, suave e confortável. O Tênis Air Max 360 é o primeiro tênis a deixar que você corra sobre um amortecimento 100% Nike Air.

Ele permite um foco ainda maior em oferecer o máximo de conforto e desempenho. Sem entressola, apenas Air.

Sistema de amortecimento revolucionário, 360 graus de Air Max fornecem o melhor amortecimento já desenvolvido pela Nike.

Entressola sem espuma reduz drasticamente o peso e aumenta a durabilidade do Tênis Nike, unidade Air em toda extensão evita a deterioração da entressola e após 480 km a sensação do amortecimento é a mesma.

Cortes a laser na parte superior oferecem conforto respirável sem o ônus do peso adicional, uma área de borracha de carbono oferece maior durabilidade contra os impactos e ainda a borracha BRS é utilizada estrategicamente para tração e durabilidade."